Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Unhas com Fios de Ouro

Então meninas, faz uns dias que não posto nada aqui, é que ando muito ocupada ultimamente. Mas hoje trouxe uma novidade pra vocês que eu AMEI --> Unhas com detalhes com Fio de Ouro. Fica super delicado e lindo álem de dar uma ar bem Romântico.

Achei um tutorial bem fácil para vocês aprenderem como coloca na unha... 

1-Pinte a unha com a francesinha (ou inglesinha) que desejar. Limpe todos os cantinhos, a unha deverá estar pronta antes de colocar o fio dourado.
2-Passe a base em uma só unha. Corte um pequeno pedaço do fio dourado e coloque-o sobre a unha, na linha da francesinha.
3-Fixe delicadamente o fio de ouro com o auxílio do pauzinho e corte a sobra do fio com o alicate.
4- Repita o procedimento unha a unha.


5-Lembre-se que a base é que vai fixar o fio, portanto, deve ser passada imediatamente antes da colocação dele na unha.
O Fio é vendido em rolinhos e tem várias cores. Aqui onde moro /Recife-PE/ Já encontro em lojas de produtos de cabelos, vende pela internet também.

Lindo e fácil née. Agora é só usar a criatividade e ficar linda.


  E não esqueçam de seguir o Blog :D





5 comentários:

  1. Muito engraçadas e lindas essas unhas,eu gostei muito. Maravilhosa terça-feira para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo. Já fiz em mim hehe' Boa terça pra vc também :D

      Excluir
  2. Olá, eu vim aqui no seu cantinho te retribuir pelo comentário em meu blog . Volte lá mais vezes , eu amei a sua visita.
    Ah e antes que eu esqueça, Ju eu amei o post, sabe, eu ja até fiz essa unhas mas sai rapido né ? , enfim, parabéns.
    Beijos, Rafa ><
    http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou voltar sim...
    Sai rápido, mas pra fazer bonito em uma festa ou ocasião especial vale a pena née. hehe'
    Bjoos*

    ResponderExcluir
  4. gostei mais da branca e do degradê.
    bjoss
    http://bloglambeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir