Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados

    Dia dos namorados Chegando!! Pois éee (Já é amanhã), a grande dúvida é o que fazer e o que escolher para presentear o amado(a). Venho a dias pensando o que fazer para o meu amor, e trouxe algumas dicas pra o caso de vocês também estarem na mesma situação rsrs'.
    Bom, acho que nesse dia tudo é válido né gente, desde as pequenas declarações, ou um Sms bem lindo, cartões, até as grandes surpresas.
  
Vamos lá... Que tal fazer um jantar bem romântico?? (uma boa idéia para as casadas também)  Faça aquela comidinha preferida do seu parceiro, decore bem o ambiente, Com corações, velas e tals. Só não esqueça de dizer o quanto ama.  

                          

Faça um Jogo de mensagens escondidas para que o amado siga as pistas até achar o presente ou o quarto todo decorado para uma noite Romântica e mágica.


Você também pode surpreender o namorado(a) com um mimo diferente é sempre bom.
Que tal um Álbum Scrapbook, onde você pode contar a trajetória do relacionamento, usando fotos, comentários ou desenhos, Uma boa lembrança de momentos especiais ao lado do seu amor née:
 Para tudooo née, amei essa almofada: CUIDADO ! Namorada Ciumenta. É uma forma descontraída de mostrar ao seu namorado e as outras Rs' o quanto você é ciumenta e cuida do que é seu.

Nem preciso dizer que para os homens agradar a amada, Jóias, Flores e Chocolates são sempre bem vindos né. Hehe. Se você ainda não sabe o que dar de presente, pense em algo que o seu parceiro(a) gostaria muito de ganhar, vale também conversar com alguém proxímo, tipo: irmã, prima, melhor amigo. Enfim, Usem a criatividade de vocês e faça desse um momento especial.

Obs: Esses mimos aí das fotos achei nessa loja linda aqui : Loja Apaixonados

3 comentários:

  1. Que ideias fofas! Eu não tenho namorado mas fiquei encantada com esses presentes.

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, participa!! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stéphanie, vou lá dar uma olhada.
      Segue meu blog que eu te retribuo ;)

      bjoos

      Excluir
  2. Ola!!! Amiga vim bordar este recadinho na sua pagina, terminei de visitar seu blog, gostei D++ das postagens. Adorei a postagem para que seu amado siga a pista , ate achar!! Eu gosto de tudo que tem ♥ gostei da dica é super romântico!!!! Parabéns. Bjjjssss no ♥ http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir